terça-feira, 13 de janeiro de 2015

2015

Bom, a gente começa o ano cheio das resoluções de ano novo né. De uns 4 anos pra cá eu tenho feito resoluções mais inteligentes. Mais fáceis de conseguir. Não essa parada aí de fazer dieta, não acreditar em homem e todas essas baboseiras que a gente acha que um dia vai conseguir. Esse ano a minha resolução foi começar a investir em ações. Espero conseguir cumprir.
Comecei a ler o livro " Investimentos- Os segredos de George Soros e Warren Buffett - Mark Tier", inclusive tá disponível pra download aqui. O livro é bacana, mas sugiro não ler a noite. Porque você tem que ter atenção ao que tá lendo e a noite a gente nunca tem de verdade.
Estou pensando em comprar um material do André Fogaça, que ensina via vídeo aulas. Eu não gosto muito desses materiais, porque os caras fazem tanta promessa que fico com preguiça e aprendi que investimentos é muito pessoal. O que dá certo pra uma pessoa não necessariamente vá dá certo pra outra.
Uma coisa boa em 2015 é que provavelmente vou pra casa dos 6k por mês de salário e atualmente eu vivo mais ou menos com menos de 1k por mês então meus aportes aumentarão consideravelmente.
Espero estar no caminho certo!

Um comentário:

  1. Olá SI
    Se esses métodos "milagrosos" realmente funcionassem, esse pessoal não precisava vender. Bastava apenas seguir a estratégia e ficar rico.
    Vou te dar uma dica. Procure um rendimento seguro que rentabilize bem seus investimentos e foque no seu trabalho. Eh de lá que vira o dinheiro, não de aventuras em ações.
    Abraço

    ResponderExcluir